II Campori Virtual - APS - "Mais que Vencedores" - Boletim Olímpico #01

Vamos nos atualizar!

Maranata!

Que bom revê-los para continuar as atividades de 2016 e do nosso Olimpori “Mais que Vencedores”. Agora todos já voltaram das férias, estamos no mês dos pais aos quais não cansamos de repetir os parabéns. Mês de preparo para desfile em alguns clubes e outros que estão terminando o Calebe de Lenço agora no finalzinho de Agosto.

Atenção todos os clubes não esqueçam de validar sua participação junto ao seu regional, para garantir seus pontos. Poste fotos do seu trabalho no Calebe de Lenço e do desfile (para quem fizer) destacando o nome do clube e usando a hashtag #apsdesbravadores. Compartilharemos na nossa página e redes sociais, incluindo o nosso Instagram @apsdesbravadores, nos siga lá também.

Olimpíada de Ordem Unida

O pessoal que participa da qualificação Calebe na Olimpíada de Ordem Unida não pode esquecer de preencher as fichas com os nomes dos participantes até o dia 11//09/2016 que está disponível em nosso site www.portaldesbravadores.com.br , isso é de extrema importância. A Qualificação Josué também está disponível para preenchimento. Lembrando que ambos os casos as provas Coletivas têm um LIMITE DE ATÉ 25 CLUBES POR PROVA.

A Ordem Unida do Calebe será realizada conforme no manual prevê no dia 25/09/2016 no estacionamento do Shopping Taboão, ás 8h00, juntamente com a Prova Ordem Eliminatória.

Dentro de Ordem Unida isso vale para todos. Os participantes da Ordem Eliminatória também devem enviar suas fichas preenchidas e todos sem exceção devem estar com documentos originais com foto no dia da competição. Os clubes participantes da qualificação Josué poderão chegar somente as 11h30, quando começará a modalidade de Ordem Eliminatória.

Todos os clubes inscritos devem ter representantes no dia 25/09/2016 pois além da Ordem Eliminatória teremos o sorteio dos brindes referentes ao nosso Domingo D+. Todos os clubes devem carimbar ou identificar seus números (dinheirinho) na parte de trás e entrega-los na administração do evento. Com isso facilitamos o processo e impedimos o sorteio de números sem ganhador. Os seus distritais podem dar maiores detalhes e haverá outras surpresas também não deixem de comparecer, mesmo se o seu clube por acaso não está participando de nenhuma dessas modalidades, apareça!

Clube do Livro

Em setembro o nosso Olimpori avança em mais um módulo o Espiritual (está começando a pegar ritmo), teremos Fase Regional do Bom de Livro. Vamos recapitular como funciona:

O clube seleciona 02 representantes de cada categoria: Júnior (10-12 anos), Senior (13-15anos) e Diretoria (acima de 16 anos), para participarem da seletiva Distrital.

O Distrital com a prova formulada pela região selecionará 02 representantes de cada categoria, como acima para participar da fase regional que acontecerá dia 24/09/2016.

Na seletiva regional a prova será formulada pela APS e disponibilizada online, o Regional deverá marcar um local para seletiva onde entregará os cartões resposta. Essa fase deve ser iniciada entre 16-18h pois a prova será retirada do ar ás 18h do dia 24/09.

Para todas essas fases os livros são:

Aventuras na Galiléia – Junior e Senior

Por um Fio – Diretoria

Os livros “Jogada de Craque” e “ Crer faz Bem” somente os finalistas realizarão a prova deles na fase Associação do Bom de Livro no dia12/11/2016 no Olimpori – detalhes nos próximos Boletins.

Tocha Olímpica

O clube deve participar e postar fotos do recebimento e entrega da tocha que está circulando dentro de sua região, a maioria já começou a fazer a passagem. Os regionais e distritais tem todas as informações necessárias para realizar a cerimônia e não se esqueçam de usar a hastag #apsdesbravadores para não perder sua pontuação.

Outros Requisitos com Posts com a hashtag #apsdesbravadores

Amigo Virtual: Como fizemos em 2014 o clube deverá visitar e presentear outro clube vizinho durante o dia do desbravador em sua igreja tirar uma foto da entrega do presente e postar com informações de localização, no mínimo dois membros de diretoria, sendo pelo menos um dos associados. O sorteio será feito pelo regional entre os clubes vizinhos.

Ação e Like: O clube deve ser responsável com a maior quantidade de membros possível de uma atividade da igreja (qualquer uma). Gerar um vídeo curto e postá-lo até 30 de Outubro 2016 no perfil do clube d Facebook e pedir para membros da igreja curtirem o vídeo.

Classe Bíblica: Ter a Classe funcionando a partir de Abril, com todos os não batizados do Clube. Deverá funcionar até o Batismo da Primavera. Poderá ser feita em parceria com o Ministério dos Juvenis e Adolescentes. Deverá ter um programa de entrega de certificados. O Pastor ou Ancião certificará a atividade realizada. Postar um álbum de fotos da classe no perfil do clube.

Pois é, em uma Olímpiada temos que correr e olha que mal começou, daqui a pouco teremos inspeção virtual. Portanto prepare seus perfis atualizem suas páginas e não deixem nenhum post de fora e sem a hashtag. Curta e compartilhe os posts de nossa página no Facebook, como no site, Instagram e outras mídias sociais. Com esse exército formado por vocês diretores e o suporte dos Distritais, Regionais e Coordenação daremos a cada desbravador em 2016 o sentimento de ser “Mais que Vencedor”